Policial Madril

  • Informações
  • Biografia
  • Proposições
  • Comissões
  • Contato
SEBASTIÃO MADRIL DA SILVA
Mandatos
  • 2017 a 2020
    16ª Legislatura
  • 2021 a 2024
    17ª Legislatura
  • Redes Sociais:

Sebastião Madril da Silva nasceu em 30 de dezembro de 1970. É pai de quatro filhos. Melayne Gustman, João Henrique Kaddoura, Mirela da Silva e Kauã Matheus da Silva.

Formado em História pela Unipar. Está em seu segundo mandato eletivo.

Reeleito em 2020 Madril é policial militar da reserva, tendo trabalhado na PM/PR por 26 anos. Atuou nos grupos de elite da polícia por 25 anos - Grupo de Operações Especiais (GOE), sendo um dos fundadores do Grupo na região, CHOQUE, e no Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2). Reconhecido por seus feitos no combate incessante à criminalidade, recebeu várias homenagens; também é conhecido em razão de ser voluntário em ações sociais que prefere fazer anonimamente. Após encerrar suas atividades na PM, sendo um nato servidor da população resolveu tentar uma cadeira no legislativo municipal, tendo recebido a confiança do povo cascavelense já na primeira vez que concorreu. Tem origem humilde, tendo sempre batalhado ao lado da mãe para a manutenção da sua família. Na ânsia de se colocar no mercado de trabalho para o auxílio da sua família, em 1987 cursou, no SENAI, o Curso Mecânico Diesel e em 1988 cursou Datilografia. Ainda muito jovem prestou concurso para a Policia Militar do Paraná, foi aprovado e entrou para a Corporação e 02/01/1991. Policial reconhecido na segurança pública, integrou por 26 vezes o ranking anual de policial mais atuante do Paraná.

Ainda, em reconhecimento ao valoroso trabalho prestado, recebeu o diploma de Honra ao Mérito, pela Assembleia Legislativa do Paraná, em maio de 1995; certificado de Destaque Operacional, pela Policia Militar do Paraná, em Dezembro de 2002, reconhecimento pelo combate ao tráfico de drogas outorgado pelo Prefeito Municipal Edgar Bueno, em fevereiro de 2003;  elogio pelo trabalho prestado em Cascavel, pelo Ministério Público do Paraná, em Novembro de 2007; diploma de Vulto Emérito de Cascavel, pela Câmara de Vereadores de Cascavel, em junho de 2009; votos de Congratulações, pela Câmara de Vereadores de Cascavel, em março de 2013 e ainda medalhas por Menção Honrosa da PM/PR; Medalha Nacional do Mérito da PM; Medalhas Sentinelas do Oeste; Medalha de Bronze (10 anos) e Prata (20 anos) pelo excelente serviço prestado na PM/PR.

Durante sua carreira realizou vários cursos: Direção Defensiva; Táticas Policiais e táticas de equipe, pela Tactical Explosive Entry School – Tees Brazil; Encontro Estadual dos Grupos de Operações Especiais, pelo comando da PM; Curso de tiro tático Israelense, pelo Instituto de Tática Defensiva – Curitiba-PR; Low Light Tactical Pistol, pela Tactical Explosive Entry School – Tees Brazil; Identificação e decodificação de chassi, pela Polícia Militar do PR; Instrução aos futuros integrantes da Força Nacional de Segurança, pelo SENASP- Ministério da Justiça;  Condutor de Viatura Policial, pela Polícia Militar do PR; Curso de Capacitação em Sobrevivencia, Cidadania e Direitos Humanos, pela Polícia Militar do PR; Treinamento para uso adequado e seguro de Arma Condutora de Energia, fornecido por instrutor certificado da TASER e Curso de Formação de Cabos PM, pela Polícia Militar do PR;

Comissão de Finanças e Orçamento
Secretário
TipoLegislaturaSessão
Permanente17ª LegislaturaBiênio 2023/2024
Comissão de Segurança Pública e Trânsito
Presidente
TipoLegislaturaSessão
Permanente17ª LegislaturaBiênio 2023/2024
Comissão de Cultura e Esporte
Membro
TipoLegislaturaSessão
Permanente17ª LegislaturaBiênio 2023/2024
Total de Comissões:3

Notícias Vinculadas