Josué de Souza pede instalação de banheiro público na região central de Cascavel

O vereador Josué de Souza (MDB) encaminhou para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente a Indicação 41/2023 para que a pasta estude a viabilidade de instalação de um banheiro autolimpante no calçadão da Avenida Brasil na região central da cidade.

“Com a implantação de um banheiro deste tipo fica facilitada a vida dos munícipes que transitam pela região central, já que tem um grande fluxo de pessoas e nenhum banheiro público”, explica o vereador.

O banheiro tem uma estrutura de aço inoxidável e concreto arquitetônico, ela é equipada com vaso sanitário autolimpante e sistema automático de desinfecção, enxague e secagem de banheiro, tudo em até 75 segundos. As descargas são de baixo consumo e o piso é feito de concreto antiderrapante, que permite a lavagem automática. Pode funcionar 24 horas, dispensa manutenção e limpeza presencial e é totalmente automatizado.