Saiba como foram as votações em 3 de outubro de 2022

65ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 2 DE 2022 – Turno único de votação

Ementa: Outorga o Título de Cidadão Honorário de Cascavel ao Senhor Aristeu Oliveira dos Santos "Mestre Mestrinho". Proponentes: Vereadores Cidão da Telepar/PSB, Beth Leal/Republicanos, Alécio Espínola/PSC, Policial Madril/PSC, Cleverson Sibulski/PROS e Tiago Almeida/DEM.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 108 DE 2022 – 1º turno de votação

Ementa: Altera dispositivos da Lei Municipal nº 6.445, de 29 de dezembro de 2014, que dispôs sobre a reestruturação e gestão do plano de cargos, carreiras, remuneração e valorização dos profissionais do magistério da Rede Pública Municipal de Ensino do Município de Cascavel, no que se refere à criação do cargo de Professor de Educação Física e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 88 DE 2022 – 1º turno de votação

Ementa: Declara de utilidade pública a Associação Atletas de Jesus Oportunidades. Proponentes: Vereador Pedro Sampaio/PSC.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Comparecimento: 21 parlamentares (20 em Plenário e um em acesso remoto).