Saiba quais projetos serão discutidos na sessão de terça, 23 de maio de 2023

Veja aqui o detalhamento das proposições incluídas na Ordem do Dia da 32ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, que acontecerá na terça-feira, 23 de maio de 2023, a partir das 14h. Elas aparecem na sequência em que foram incluídas para discussão e votação. Clique no número da proposição para ver a íntegra em PDF.

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

2º turno de discussão e votação

PLO 95/2022 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Institui em âmbito do município de Cascavel a lei "Dezembro Verde". Proponente: Dr. Lauri (PROS).

A campanha "Dezembro Verde" será dedicada à realização de ações educativas e de reflexão sobre o abandono de animais.

PLO 45/2023 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

O empréstimo de R$ 16.497.375.00 será utilizado para o Loteamento "Favo de Mel", Empreendimento Habitacional de Interesse Social, no bairro Interlagos, contemplando 145 unidades de habitação, auxiliando na diminuição do déficit habitacional do Município, que segundo a Companhia Municipal de Habitação de Cascavel – Cohavel, que já se aproxima de 5 mil unidades habitacionais.

Turno único de discussão e votação

MOC 93/2022 – Moção

Ementa: Moção de Aplausos a Escola Municipal Teotônio Vilela, pelos relevantes méritos alcançados junto ao "Índice de Desenvolvimento da Educação Básica" – IDEB 2021. Proponente: Dr. Lauri (PROS).

MOC 95/2022 – Moção

Ementa: Moção de Aplausos a Escola Municipal Hércoles Bosquirolli, pelos relevantes méritos alcançados junto ao "Índice de Desenvolvimento da Educação Básica" - IDEB 2021. Proponente: Dr. Lauri (PROS).

MOC 96/2022 – Moção

Ementa: Moção de Aplausos a Escola Municipal Gladis Maria Tibola, pelos relevantes méritos alcançados junto ao "Índice de Desenvolvimento da Educação Básica" – IDEB 2021. Proponente: Dr. Lauri (PROS).