Vereador Misael Júnior homenageia Sinduscon

Foram entregues nesta terça-feira (23) dois votos de Louvor e Congratulações propostos pelo vereador Misael Júnior (PSC). O primeiro deles para Ricardo Lora, pelos relevantes serviços prestados enquanto presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil Oeste do Paraná (SINDUSCON) na gestão 2020/2022 e o segundo ao próprio SINDUSCON, que completou 30 anos de fundação.

Ricardo Lora passou em março deste ano a presidência do sindicato para Ricardo Parzianello.

Como destacou o vereador, “o Sinduscon é uma importante entidade que vem dando exemplo de associativismo e gestão, consolidando-se como uma das maiores e mais importantes entidades sindicais do Paraná”. Com mais de 250 empresas associadas, o Sinduscon tem como intuito maior o fortalecimento e a implantação de serviços e atividades que atendam às necessidades da cadeia produtiva da construção civil. Entre as atribuições da entidade, destaca-se a promoção do incremento para fomentar a indústria da produção, o aprimoramento e incentivo e qualificação profissional e a capacitação de mão de obra. Além disso, busca continuamente soluções para a consolidação de um mercado construtor e imobiliário forte.

Criado em 1993, graças ao sonho de 34 empresas do setor, que buscavam mais representatividade e força, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste é o legítimo representante das empresas associadas, nas ações que levam em conta o fortalecimento do setor.