Hoje é 22 de setembro de 2020

Advogados, promotor e juízes debatem probidade e luta contra a corrupção

Quarta, 23 Outubro 2019 16:52

A Escola do Legislativo promove na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (24), a mesa redonda “Probidade Administrativa e o enfrentamento à corrupção”. O evento acontecerá no Plenário das 8h30 às 11h30, será aberto ao público e os participantes receberão certificado.

Os debatedores são: o juiz estadual Rosaldo Elias Pacagnan, o juiz federal Fábio Nunes de Martino, o promotor Guilherme Carneiro, o advogado André Beck Lima, a advogada e servidora da Câmara Aline Guerke e o vereador e advogado Rafael Brugnerotto (PSB). A direção dos trabalhos é da coordenadora da Escola do Legislativo, Adriana Salles.

Além de cursos para formação política e aprimoramento profissional de servidores, vereadores e da comunidade em geral, a Escola do Legislativo também inclui entre suas atribuições a de promover debates sobre temas que afetam a sociedade, a cidadania, a democracia e o Poder Legislativo. As pessoas interessadas em receber o certificado de horas de participação devem avisar na recepção do evento.

Aline Guerke, uma das debatedoras do evento, fala a servidores em outra atividade da Escola, em junho deste anoAline Guerke, uma das debatedoras do evento, fala a servidores em outra atividade da Escola, em junho deste anoFlávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC