Boa Noite! Hoje é 18 de julho de 2019

• JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 59

Julio Cesar define datas para Sessões do 2º periodo

Quarta, 28 Fevereiro 2007 08:21

Na manhã desta quarta-feira (28/02), o presidente e o primeiro secretário da Câmara Municipal de Cascavel, Júlio César Leme da Silva (PMDB) e Leonardo Mion (PPS), respectivamente, definiram as datas para realização das seis sessões do segundo período ordinário. Regimentalmente, três sessões devem ser realizadas na primeira quinzena de cada mês e três na segunda. As três primeiras foram agendadas para os dias 12, 13 e 14 e as três últimas para o período entre 26 e 28 de março.
O presidente Júlio César lembra ainda que em março será realizada a primeira sessão itinerante do ano, no distrito administrativo de Rio do Salto. A sessão foi marcada para o dia 15 e será uma oportunidade para que os vereadores possam ouvir as reivindicações da comunidade, utilizando-as para basear o trabalho legislativo. “Também é uma forma de aproximar o Legislativo da comunidade”, reforçou Júlio.