Hoje é 22 de setembro de 2019

• JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 59

Lauxen vai apresentar ‘Lei Seca’ em Rondon

Terça, 20 Março 2007 12:08

Desde que apresentou o projeto que limita o horário de funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniência e similares, que acabou aprovado em plenário e sancionado pelo prefeito, o vereador Jorge Lauxen (PFL) tem sido procurado por lideranças políticas e comunitárias de várias cidades, inclusive de outros estados, para explicar o funcionamento e os benefícios da lei. Nesta quarta-feira (21), o vereador estará em Marechal Cândido Rondon, a pedido da Câmara de Vereadores, para uma audiência com representantes de entidades da cidade. A reunião está marcada para às 16 horas, na sede do Legislativo local.
Lauxen adiantou que já enviou cópias do projeto para dezenas de cidades brasileiras cujas lideranças estão interessadas em elaborar lei semelhante.