Hoje é 15 de setembro de 2019

• JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 59

Lauxen apresenta ‘Lei Seca’ em Rondon

Sexta, 20 Abril 2007 12:00

Recentemente, o vereador Jorge Lauxen esteve em Marechal Cândido Rondon para uma reunião informal com alguns vereadores interessados em apresentar projeto limitando o horário de funcionamento de bares, lanchonetes, lojas de conveniência e restaurantes na cidade. O vereador cascavelense detalhou a Lei 4.478/07, a chamada ‘Lei Seca’, de sua autoria, em vigor na Capital do Oeste.
Na noite da última quinta-feira, Lauxen retornou a Rondon, desta vez para participar de uma audiência pública, na sede do Legislativo local, para apresentar a lei a representantes da sociedade organizada. “Explanamos o teor do nosso projeto e aproveitamos para apresentar números da Polícia Militar que já comprovam a eficácia da Lei com a diminuição dos índices de crimes ligados ao consumo de bebidas alcoólicas durante a madrugada”, frisou Jorge.
Representantes políticos de várias cidades paranaenses, entre elas Londrina e Maringá, também solicitaram cópia do projeto que originou a chamada Lei Seca.

LEGENDA
Lauxen apresentando detalhes da Lei Seca para representantes de Rondon