Boa Noite! Hoje é 18 de julho de 2019

Mais de 77 % dos internautas querem o fim do nepotismo

Terça, 24 Abril 2007 14:31

Nepotismo

Através de uma enquête veiculada em seu site www.fernandobacana.com.br, o vereador abordou a opinião dos internautas sobre o favorecimento de certos governantes a seus familiares em cargos públicos. 77,14% das pessoas que opinaram são contrárias, enquanto que apenas 22,86 % são favoráveis ao nepotismo.
Para o vereador Fernando Bacana, esta resposta indica que a maior parte da população não está satisfeita com a prática. “O nepotismo é prejudicial em duas questões: isonomia e hierarquia. Na de isonomia, quem ocupa cargo comissionado recebe até cinco vezes mais que o profissional de carreira. Já no aspecto da hierarquia, cria-se um ambiente de autoridade e esse servidor se sobrepõe até a cargos mais elevados ao dele”, comenta.
O portal de informações do vereador tem o objetivo, além de informar, de abrir espaço para que os internautas deixem suas sugestões e criticas sobre a atuação do vereador e da administração pública em geral.

Crédito: Joselei Telles de Souza

on Mazzetto/Ass. Imp.