Hoje é 08 de julho de 2020

• JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 59

Remanejamento de R$ 2 mi será apreciado em extraordinária

Quinta, 19 Novembro 2009 14:30

Uma sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Cascavel, Marcos Sotille Damaceno (PDT), para esta sexta-feira (20), às 10 horas. Em pauta o Anteprojeto de Lei 241/09, de autoria do Executivo, que foi protocolado na Secretaria do Legislativo juntamente com o pedido de realização de reunião plenária extraordinária. A proposta pede autorização para promover remanejamento orçamentário de R$ 2 milhões nas rubricas da Secretaria de Educação. Os recursos, de acordo com a mensagem da Prefeitura, serão aplicados nas obras de ampliação e reforma das escolas rurais Tereza Périco Bernardini, em Juvinópolis, e José Bonifácio, no distrito de Rio do Salto.
A urgência na votação da proposta, de acordo com o presidente Marcos Damaceno, se deve ao fato de que o Município precisa encaminhar documentação ao Governo do Estado para celebrar convênio de cooperação para as obras. “Acredito que, pela importância e alcance social da matéria, não teremos qualquer tipo de problema para aprová-la”, ressaltou o presidente.