Hoje é 08 de julho de 2020

• JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 59

Aprovados R$ 2 mi para reforma de escolas

Sexta, 20 Novembro 2009 14:13

Com o plenário praticamente lotado de representantes de comunidades rurais, os vereadores de Cascavel realizaram nesta sexta-feira (20) um período de duas sessões extraordinárias. Em pauta apenas o Anteprojeto de Lei 241/2009, de autoria do Executivo, que pedia autorização para promover remanejamento orçamentário de R$ 2 milhões nas rubricas da Secretaria de Educação. Os recursos, de acordo com a mensagem da Prefeitura, serão aplicados nas obras de ampliação e reforma das escolas rurais Tereza Périco Bernardini, em Juvinópolis, e José Bonifácio, no distrito de Rio do Salto. A urgência na votação da proposta, de acordo com o presidente Marcos Damaceno, se deve ao fato de que o Município precisa encaminhar documentação ao Governo do Estado para celebrar convênio de cooperação para as obras. Depois de alguns pronunciamentos, a matéria acabou aprovada por unanimidade de votos em ambas as sessões.
Há alguns dias, os vereadores já haviam aprovado a liberação de R$ 3,6 mi para obras de ampliação e reforma em várias outras unidades educacionais.

LEGENDA
Proposta foi aprovada por unanimidade de votos nas duas sessões

CRÉDITO
Lorena Manarin/Ass. Imp.