Hoje é 09 de julho de 2020

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 59

Gilmar cobra informações sobre loteamentos

Terça, 24 Novembro 2009 13:59

Foi aprovado nesta terça-feira (24) pela Câmara Municipal de Cascavel, requerimento que busca esclarecer dúvidas sobre o processo de abertura de novos loteamentos em Cascavel. O pedido de informações, de autoria do vereador Gilmar Gaitkoski (PSL), que será encaminhado ao Executivo ainda nesta semana, solicita detalhes de como é feita a fiscalização no sentido de os mesmos estarem em conformidade com a lei.
Por meio desse documento o vereador está cobrando esclarecimentos de como está sendo feita essa fiscalização, especialmente, no que se refere à infra-estrutura.
“Recebemos reclamações de pessoas que compraram suas casas em novos  loteamentos, dando conta de que os mesmos não oferecem infra-estrutura básica, como rede de saneamento, galerias pluviais e também abertura de ruas e meio-fio. Não podemos mais aceitar que a população adquira imóveis com a promessa de que será atendida em tudo e na entrega fica abandonada nas suas reivindicações”, cobrou.
A Prefeitura terá um prazo de 15 dias úteis para se manifestar sobre o assunto a partir do recebimento.

CRÉDITO
Joselei Telles