Hoje é 11 de abril de 2021

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 59

Burgarelli pede regularização de associação de moradores

Sexta, 17 Fevereiro 2012 16:26

Foi protocolada na tarde desta sexta-feira (17) na Secretaria da Câmara Municipal de Cascavel a Indicação 074/12, de autoria do vereador Luiz Amélio Burgarelli, que propõe a regularização documental da sede da Associação de Moradores do bairro Maria Luíza. De acordo com o legislador, vários presidentes de associações enfrentam problemas relacionados à falta de documentação dos imóveis. No caso específico do Maria Luíza, o presidente procurou o vereador e relatou que encontra dificuldades para conseguir benefícios, públicos ou privados, pois na maioria dos casos tem a necessidade de apresentar toda documentação que comprove a regularização do imóvel.
“Estou solicitando o empenho do Poder Público, através da Secretaria de Ação Comunitária, para manter contato com a diretoria da associação de moradores para que as medidas necessárias possam ser tomadas e tenhamos o problema solucionado”, concluiu o vereador.

Maria_Luza

LEGENDA
Sede da Associação de Moradores do bairro com problemas de documentação

CRÉDITO