Boa Noite! Hoje é 25 de junho de 2019

Parra, Bocasanta e Madril clamam por melhorias na saúde pública

Segunda, 20 Fevereiro 2017 14:55

Vereadores de Cascavel estão insatisfeitos com o atendimento prestado à população na área de saúde pública e cobram soluções imediatas por parte do governo municipal. No entendimento dos vereadores Parra (PMDB), Jorge Bocasanta (Pros) e Policial Madril (PMB), que compõem a Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social, do jeito que está não pode ficar.
“Não é possível conviver com uma realidade em que pessoas que buscam o atendimento sejam obrigadas a permanecer até oito horas na fila de espera e precisamos de ações imediatas em favor dos usuários” – frisa Parra, que é presidente da Comissão.

O médico Jorge Bocasanta mexeu fundo na ferida e exagerou no tom, ao comparar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) ao sofrimento infligido aos judeus nos campos de concentração. “É chegada a hora do prefeito Leonaldo Paranhos transformar em realidade o discurso de campanha” – disparou.
Mais comedido, Parra acentuou que o alto investimento feito pelo município no setor de saúde “precisa se fazer sentir em um melhor atendimento à população que busca as UPA´s e as Unidades Básicas de Saúde”.

(Asessoria de Imprensa/CMC)

Vereadores da Comissão de Saúde cobram melhor atendimento nas UPA´s e Unidades Básicas||Vereadores da Comissão de Saúde cobram melhor atendimento nas UPA´s e Unidades Básicas||Foto: Flávio Ulsenheimer/CMC||