Boa Tarde! Hoje é 18 de novembro de 2017

Tempo em Cascavel

Centro de Proteção ao Idoso está perto de virar realidade

Quinta, 18 Maio 2017 17:51

Nesta semana o Projeto de Lei 50/2017 recebeu pareces favoráveis da Comissão de Justiça e Redação e Comissão de Saúde. O projeto de lei propõe que seja implantando em Cascavel um espaço adequado para o atendimento e cuidados necessários aos idosos autônomos e/ou com dependência parcial.

Neste espaço destinado a população da terceira idade, eles receberão a atenção necessária ao longo do dia, e ao fim, retornarão ao convívio familiar.

A proposição é de autoria do Vereador do PHS, Vereador Olavo Santos, que foi eleito por meio do Projeto de Acompanhamento de Vocacionados do Ministério de Fé e Política da Renovação Carismática Católica (RCC).

Agora, aguarda-se o projeto entrar em pauta para ser discutido e votado em sessão ordinária.

Assessoria de Imprensa/ Vereador Olavo Santos

Centro de Proteção ao Idoso está perto de virar realidade