Bom Dia! Hoje é 20 de setembro de 2017

Temperatura Máxima31 ºCTemperatura Míxima20 ºC

Comissão de Cultura e Desporto toma posse oficialmente

Sexta, 19 Maio 2017 11:32

Nesta sexta-feira (19) o presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Gugu Bueno (PR) deu posse aos membros da Comissão de Cultura e Desporto, desmembrada recentemente da Comissão de Educação.

A Comissão será integrada pelos vereadores Carlinhos de Oliveira (presidente), Pedro Sampaio (secretário) e Serginho Ribeiro (membro). “Lutaremos pela valorização da cultura e do esporte, com políticas públicas eficientes e maior orçamento específico para estas áreas”, afirmou Carlinhos.

Participaram da posse o diretor de Gestão de Espaços Desportivos, Leo Mion, e o diretor de cultura, Ricardo Burgarelli, além do presidente do Conselho Municipal de Cultura, Cleiton Costa.

A Câmara contava com dez comissões permanentes e a partir da aprovação do Projeto de Lei 05/2017, passa a ter mais duas, cada um com três vereadores, tendo sido ainda criada a Comissão de Meio Ambiente.

“A educação é a segunda área com maior orçamento e maior interesse da população, por isso acaba tomando praticamente todo o tempo dos vereadores da comissão de Educação, Cultura e Desporto”, explica Gugu Bueno.

Comissão de Cultura e Desporto toma posse oficialmente