Boa Noite! Hoje é 17 de dezembro de 2017

Tempo em Cascavel

Misael Júnior e Paranhos assinam projeto de pavimentação no Parque Verde

Sexta, 11 Agosto 2017 16:18

Na última quinta-feira (10) o prefeito Leonaldo Paranhos e o vereador Misael Junior (PSC) assinaram o projeto para execução da obra de pavimentação asfáltica na Avenida Amazônia, localizada no Parque Verde. A via dá acesso ao Centro de Treinamento Nacional de Atletismo, em construção na região da FAG.

A obra é resultado da aplicação da emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 do Deputado Federal Takayama e destinada à Cascavel. A execução da pavimentação asfáltica deve ser iniciada em seis meses e conta com 1% de participação da prefeitura.

“A parceria com o Deputado Federal Hidekazu Takayama tem dado certo desde a primeira visita que eu e o prefeito Paranhos fizemos à Brasília no gabinete no deputado. A parceria já rendeu para o município de Cascavel um total de R$ 1.070.000,00 em recursos”, explica Misael Júnior.

De acordo com o vereador “o trabalho do vereador é mais do que atuar como legislador e fiscalizador do município, mas buscar recursos para beneficiar a nossa cidade”.

Misael Júnior e Paranhos assinam projeto de pavimentação no Parque Verde