Bom Dia! Hoje é 20 de setembro de 2017

Temperatura Máxima31 ºCTemperatura Míxima20 ºC

Centro Nacional de Atletismo é alvo de questionamentos

Quarta, 13 Setembro 2017 17:30

Através do Requerimento 388/2017, aprovado na última terça-feira (12), os vereadores Madril (PMB) e Fernando Hallberg (PPL) questionam a Secretaria de Esportes acerca do Centro Nacional de Treinamento e Atletismo.

Os vereadores querem saber se houve por parte da Secretaria a abertura de algum processo administrativo para apurar possíveis irregularidades na obra do Centro Nacional de Treinamento e Atletismo (CNTA) e, em caso afirmativo, que seja fornecida cópia integral do referido processo.

“Nós queremos detalhada a origem dos recursos para a realização da obra do Centro Nacional de Treinamento e Atletismo, todos os aditivos e como este dinheiro foi gasto até agora”, explica Hallberg.

O vereador Madril quer saber ainda quais ações estão sendo tomadas para a conclusão desta obra e qual o prazo de entrega total da obra, que deveria ter sido concluída, conforme projeto original, até 2015.

Com quase oito mil metros quadrados de área construída e ocupando um terreno de mais de 86 mil metros quadrados, o centro de atletismo deveria ser um dos mais modernos do Brasil.

Centro Nacional de Atletismo é alvo de questionamentosDivulgação