Boa Tarde! Hoje é 18 de novembro de 2017

Tempo em Cascavel

Presidente da Câmara recebe Miss Juliana Lima

Quinta, 09 Novembro 2017 17:21

Nesta quinta-feira (09), Gugu Bueno (PR), presidente da Câmara, recebeu em seu gabinete a Miss Barbie Universo 2017, Juliana Lima, acompanhada de sua mãe, Jenifer Lima. Com 14 anos, ela já conquistou mais de 20 títulos nacionais e internacionais em concursos de beleza.

Juliana conquistou o 1º lugar no Miss Teen Barbie Universo em 2017 e no ano passado o 1° lugar no Miss Teen Universo, com uma menção honrosa (em Curitiba), pois ela também conquistou o 2° lugar no 17° Festival Nacional De Dança de Joinville. Juliana é bailarina, toca violino e se mantém como umas das melhores médias no Colégio Estadual Marilis Pirotelli, onde faz o 8º ano.

A miss é a 1ª bailarina da Cia de Dança e Arte Jenifer Lima, e conquistou no 17º Festival Nacional de Dança Sacra em Joinville o 2º lugar no solo de Jazz e 2º lugar em Grupo Livre, onde era a solista em 2016. Nesse ano trouxe o troféu do 18º Festival de Dança Sacra em Joinville (sendo Cascavel o único representante do PR), e ainda medalha de prata no Festival Internacional de Dança do Mercosul, na Argentina.

Veja algumas das principais conquistas de Juliana:

Top Model Brasil 2013
Top Infantil Mundial 2013