Boa Noite! Hoje é 23 de outubro de 2018

Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/7201

Câmara suspende atividades de 26 de dezembro a 02 de janeiro

Sexta, 22 Dezembro 2017 15:55

Durante o recesso parlamentar, que vai de 23 de dezembro a 1º de fevereiro, as atividades administrativas da Câmara, os gabinetes e o protocolo de proposições funcionam normalmente, apenas o trabalho legislativo é interrompido. O único período em que a Casa estará fechada é de 26 de dezembro a 02 de janeiro de 2018.

O recesso parlamentar está previsto na Constituição Federal, com dois períodos de suspensão dos trabalhos legislativos: de 17 a 31 de julho e de 23 de dezembro a 1º de fevereiro.

{gallery}7201{/gallery}