Boa Noite! Hoje é 19 de novembro de 2018

Saiba como foram as votações em 14 de fevereiro de 2018

Quarta, 14 Fevereiro 2018 16:05

Veto Parcial ao Projeto de Lei no 156/2017

Em Única discussão e votação – Estima a receita e fixa a despesa do Município de Cascavel para o exercício financeiro de 2018. (Autor – Executivo Municipal).

VOTAÇÃO:

Aprovado com 17 favoráveis e dois contrários.

A FAVOR

Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Mauro Seibert, Mazutti, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Josué de Souza e Misael Júnior.

Pedido de vistas formulado pelo autor do Projeto de Lei no. 122/2017

Em 1ª discussão e votação – Denomina de “Joaquim Francisco de Moraes” um logradouro público Municipal. (Autores: Misael Pereira, Romulo Quintino e Parra).

Pedido de vistas formulado pelo vereador Parra ao Projeto de Lei no. 145/2017

Em 1ª discussão e votação – Dispõe sobre a captura e a remoção de abelhas e vespas no Município de Cascavel. (Autor – Celso Dal Molin).

VOTAÇÃO:

Aprovado com 13 votos favoráveis e seis contrários.

A FAVOR

Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Júnior, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Romulo Quintino e Serginho Ribeiro.

CONTRA

Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Jaime Vasatta, Olavo Santos, Policial Madril e Valdecir Alcântara.

Projeto de Lei no.158/2017

Em 1ª discussão e votação – Autoriza o Município de Cascavel a permutar o imóvel urbano que especifica e dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal).

Projeto de Lei no. 163/2017

Em 1ª discussão e votação – Declara de utilidade pública a Associação Casa Dona Vani. (Autor – Fernando Hallberg).

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Vereadores ausentes na sessão ordinária

Alécio Espínola

Saiba como foram as votações em 14 de fevereiro de 2018Foto: Flávio Ulsenheimer