Boa Madrugada! Hoje é 20 de junho de 2018

"Parceria firmada entre Câmara e Unipar objetiva excelência no serviço público", afirma presidente

Segunda, 12 Março 2018 12:34

Foi aprovado nesta segunda-feira (12) o Projeto de Lei 03/2018, que autoriza a Câmara de Cascavel a celebrar convênio de cooperação técnica com a Universidade Paranaense – UNIPAR, para instituir um curso de pós-graduação lato sensu - especialização intitulado "Política, Gestão e Direito no Setor Público". A parceria foi estabelecida pela Escola do Legislativo, setor da Câmara responsável pela formação e aperfeiçoamento contínuo de vereadores, servidores e comunidade.

O curso de especialização pretende assegurar formação multidisciplinar não somente aos profissionais que oferecem suporte aos parlamentares, governantes e magistrados, mas também aos cidadãos interessados em atuar junto à esfera estatal, proporcionando conhecimentos e habilidade específicos ao aperfeiçoamento da cidadania, da representação política, do controle social e ao desempenho das atribuições constitucionais dos Poderes. “A parceria atende o princípio da nossa gestão de permanentemente garantir excelência para os servidores da Câmara e da Prefeitura e tornar a Administração Pública cada vez mais técnica, especializada e que possa atender cada vez melhor a sociedade”, explica Gugu Bueno.

O convênio de cooperação técnica não acarretará nenhuma despesa para a Câmara Municipal de Cascavel e ainda permitirá que os servidores da Casa se inscrevam na especialização com um desconto especial, além de obter um incremento na remuneração por adicional de titulação previsto no Plano de Cargos, Carreiras e Salários.