Boa Noite! Hoje é 11 de dezembro de 2018

CPI das Horas Extras ouvirá motoristas das Secretarias de Educação e Saúde

Quarta, 11 Abril 2018 18:02

Na próxima sexta-feira (13) os vereadores da CPI das horas-extras realizarão oitivas com os motoristas da Secretaria de Educação, Cleber Luiz de Oliveira, às 9h, Marcelo Marcos Goncalves, às 9h20, Carlos Bomfilho Beltrame, às 9h40, Jacir Maximino, às 10h e Marcelo dos Santos Vaz, às 10h20. Será ouvido ainda o motorista da Secretaria de Saúde, Marcos Antonio da Silva Lima, às 10h40.

A CPI das Horas Extras tem como presidente o vereador Carlinhos Oliveira/PSC, Olavo Santos/PHS na relatoria e Josué de Souza/PTC como secretário.

A CPI no Legislativo investiga possíveis irregularidades existentes na execução e pagamentos de horas extras para os motoristas lotados nas secretarias de Educação e Saúde do município no período de janeiro de 2013 a julho de 2017.

CPI das Horas Extras ouvirá motoristas das Secretarias de Educação e Saúde