Boa Noite! Hoje é 18 de julho de 2019

Legislativo faz homenagem a responsáveis por construção de sede para UPS

Terça, 24 Abril 2018 08:51

Na noite de hoje (24) no Plenário da Câmara de vereadores uma justa homenagem será prestada a diversas pessoas que contribuíram para que a Unidade Paraná Seguro (UPS) do Interlagos tivesse a sua sede própria e continuasse com suas atividades.

A unidade foi instalada em agosto de 2012, na Região do Interlagos em Cascavel, pois na época era considerada a região com maior índice de criminalidade, porém por estar em um imóvel alugado foi preciso uma união de esforços para a construção da Sede Própria entre empresários, prefeitura, governo estadual, Polícia Militar e comunidade.

A construção da estrutura de 140 metros quadrados exigiu que vários eventos fossem realizados na comunidade. Mas com o empenho de muitas pessoas que trabalharam e buscaram doações a obra foi concluída em 20 de novembro de 2017.

Foi por este motivo que o Vereador Carlinhos de Oliveira/ PSC, Celso Dal Molin (PR) e Roberto Parra (MDB) decidiram fazer a entrega de um Voto de Louvor e Congratulações a oitenta e uma (81) pessoas que participaram ativamente de todo o processo.

A solenidade de entrega terá início às 19 horas.

Legislativo faz homenagem a responsáveis por construção de sede para UPSFOTO: Portal do município de Cascavel