Boa Noite! Hoje é 23 de outubro de 2018

​Saiba como foram as votações em 12 de junho de 2018

Terça, 12 Junho 2018 15:49

Projeto de Lei nº. 52/2018 - Em 2ª discussão e votação

Institui o dia do Doador de Sangue no Município de Cascavel. (Autor – Alécio Espínola).

Projeto de Lei nº. 65/2018 - Em 2ª discussão e votação

Dispõe sobre alterações no Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras do Servidor Público Municipal, Lei Municipal nº. 3.800/2004 – Secretário de Escola. (Autor – Executivo Municipal).

---

Em única discussão e votação pedido de dilação de prazo para remeter as informações solicitadas pelo Requerimento nº. 235/2018 de autoria do Vereador Misael Junior.

---

Em única discussão e votação pedido de dilação de prazo para remeter as informações solicitadas pelo Requerimento nº. 244/2018 de autoria do Vereador Policial Madril.

---

Em única discussão e votação pedido de dilação de prazo para remeter as informações solicitadas pelo Requerimento nº. 247/2018 de autoria dos Vereadores: Celso Dal Molin e Misael Junior.

---

Requerimento nº 299/2018 – Requer informações acerca das águas que desaguam no Lago Municipal de Cascavel. (Autores: Celso Dal Molin, Policial Madril, Jaime Vasatta, Misael Junior, Pedro Sampaio, Paulo Porto e Cabral).

---

Requerimento nº 300/2018 – Requer informações acerca das seguintes descrições oriundas da prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2018. (Autor – Pedro Sampaio).

---

Requerimento nº 301/2018 – Requer informações acerca do Extrato da Ata de Registro de Preços nº. 303 de 2018, proveniente do Pregão Eletrônico nº. 55 de 2018. (Autor – Policial Madril).

---

Requerimento nº 302/2018 – Requer informações acerca dos terrenos que compreendem o Estádio Ninho da Cobra. (Autor – Policial Madril).

---

Requerimento nº 303/2018 – Requer informações acerca das três novas áreas mencionadas na proposta de expansão do perímetro urbano de Cascavel. (Autor – Policial Madril).

---

Requerimento nº 304/2018 – Requer a convocação do funcionário público do Município de Cascavel, senhor Reginaldo de Andrade, para prestar esclarecimentos sobre serviços contratados pela Secretaria de Saúde e prestados nos Postos de saúde, no período em que esteve responsável pela pasta. (Autores: Celso Dal Molin e Policial Madril).

---

Requerimento nº 305/2018 – Requer informações sobre a divulgação em site oficial, dos medicamentos distribuídos pelo Poder Publico Municipal. (Autor – Dr. Bocasanta).

---

Requerimento nº 306/2018 – Requer informações das reformas e melhorias que serão executadas em dezoito Unidades Básicas de Saúde – UBS. (Autor – Parra).

---

Requerimento nº 307/2018 – Requer informações sobre às licenças ambientais no Município de Cascavel. (Autor – Fernando Hallberg).

​Saiba como foram as votações em 12 de junho de 2018Foto: Flávio Ulsenheimer