Boa Tarde! Hoje é 16 de junho de 2019

Saiba como foram as votações em 10 de dezembro de 2018

Segunda, 10 Dezembro 2018 12:04

Em única discussão e votação o Veto Total ao Projeto de Lei nº. 110/2017 – Denomina com o nome de Melissa de Almeida Ferrarezi, um próprio público do Município. (Autor – Policial Madril e Cabral).

VOTAÇÃO:

Veto derrubado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em única discussão e votação o Veto Total ao Projeto de Lei nº. 118/2018 – Denomina de “Maria Odete Carvalhais” terminal de passageiros do Transporte Coletivo, na forma que especifica. (Autores: Josué de Souza e Alécio Espínola).
VOTAÇÃO:

Veto derrubado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em 1ª discussão e Votação o Projeto de Lei nº 123/2018 – Declara de Utilidade Pública a Associação Missionária de Beneficência. (Autor: Jeferson Cordeiro com apoiamento da maioria dos Vereadores).

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 135/2018 - Dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de Aquisição de Alimentos Direto do Agricultor Familiar e dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal).

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 145/2018 - Dispõe sobre autorização de concessão de direito real de uso de bem público que especifica para Mitra Diocesana de Cascavel e dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal).

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 146/2018 - Dispõe sobre autorização de concessão de direito real de uso de bem público que especifica para a Igreja do Evangelho Quadrangular e dá outras providências – Jardim Guarujá. (Autor – Executivo Municipal).

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 147/2018 - Dispõe sobre autorização de concessão de direito real de uso de bem público que especifica para a Igreja do Evangelho Quadrangular e dá outras providências – Jardim Santa Felicidade (Autor – Executivo Municipal).

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 157/2018 - Dispõe sobre alterações de dispositivos da Lei Municipal nº. 6.680 de 29 de dezembro de 2016, que dispõe sobre a concessão de direito real de uso de bem público. (Autor – Executivo Municipal).

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 161/2018 - Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, e dá outras providências. R$ 3.515.000,00. (Autor – Executivo Municipal).
VOTAÇÃO:
Aprovada com votos 18 favoráveis e um contrário.

A FAVOR

Alécio Espínola, Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Parra, Romulo Quintino, Valdecir Alcântara, Dr. Bocasanta, Policial Madril, Olavo Santos, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Serginho Ribeiro.

CONTRA
Fernando Hallberg
Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº. 163/2018 – Declara de Utilidade Pública o Instituto de Desenvolvimento Social e Esportivo – Instituto IVM. (Autor – Serginho Ribeiro).

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Em Única discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo nº. 18/2018 - Outorga o Título de Honra ao Mérito ao promotor “Guilherme Carneiro de Rezende”. (Autor – Policial Madril).

Saiba como foram as votações em 10 de dezembro de 2018