Boa Noite! Hoje é 19 de janeiro de 2019

Policial Madril preside a Câmara até 31 de dezembro

Sexta, 21 Dezembro 2018 17:16

Desde a última quinta-feira (20), a presidência da Câmara de Cascavel está sob o comando do vereador Policial Madril (PMN). Madril é vice-presidente da Mesa Diretora e ocupa a cadeira uma vez que o atual presidente, Gugu Bueno (PR), assumiu interinamente como prefeito, diante da licença médica de Leonaldo Paranhos e afastamento das funções do vice, Jorge Lange.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo Gugu e despachar a documentação necessária antes do recesso parlamentar”, destacou Madril, que foi o terceiro vereador mais votado nas últimas eleições municipais.

Madril promulgou a Resolução 16/2018, que altera a estrutura organizacional da Câmara, definindo o nível de escolaridade mínima exigida para os cargos comissionados de acordo com instrução do Tribunal de Contas do Paraná.

O presidente está analisando ainda a representação protocolada contra os vereadores Fernando Hallberg e Pedro Sampaio. De acordo com o novo Regimento Interno, promulgado no dia 19 de dezembro, toda denúncia deve ser analisada pela presidência, que tem dois dias para se reunir com a Mesa Diretora e analisar a admissibilidade da denúncia e só então encaminhá-la à Comissão de Ética, o que deve acontecer somente no ano que vem.

Policial Madril preside a Câmara até 31 de dezembro