Boa Madrugada! Hoje é 21 de março de 2019

Madril pede voto de louvor para PM que evitou feminicídio

Quinta, 07 Fevereiro 2019 13:46

O vereador Policial Madril (PMB) propôs que a Câmara aprove uma moção de louvor e congratulação ao soldado PM Daniel Marcielo Steinke, por ter evitado um feminicídio arriscando a própria vida. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro, no Parque Verde, próximo à residência do policial, que estava de folga. A moção deve ser levada ao Plenário na próxima semana.
Na justificativa de sua proposição, o vereador conta que o soldado, que estava em casa quando ouviu gritos da vítima dentro de um condomínio vizinho, enfrentou dificuldades para chegar até lá. Mesmo atacado a faca pelo agressor durante a abordagem, o PM conseguiu desarmá-lo e socorreu a vítima até a chegada das equipes da Polícia e dos Bombeiros. A mulher foi atendida e levada ao hospital.

Assessoria de imprensa / CMC

Madril pede voto de louvor para PM que evitou feminicídioFoto: Flávio Ulsenheimer