Bom Dia! Hoje é 17 de junho de 2019

Alécio diz que governo renova esperanças para o povo de Cascavel e região Oeste

Quinta, 07 Fevereiro 2019 16:11

O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Alécio Espínola (PSC) disse hoje (07) que a instalação do governo do Paraná em Cascavel, por dois dias, renova as esperanças para o povo de Cascavel e região. Alécio discursou na solenidade de recepção ao governador Ratinho Júnior (PSD) e seu secretariado, pela manhã, na prefeitura de Cascavel.
“Ainda outro dia eu conversava com o prefeito Leonaldo Paranhos e falávamos do sonho que o governador aceitasse vir instalar o governo do Estado em nossa cidade para que pudéssemos entregar a ele as necessidades da gente de Cascavel e de todo o Oeste do Paraná”, contou o vereador.
Alécio ainda desejou boas vindas ao governador e equipe, reiterando que a eleição serviu como um novo ânimo para toda a região. “Estamos juntos e que possamos, todos, devolver a esperança a toda nossa gente”, disse.
O Governador Ratinho Júnior chegou a Cascavel logo pela manhã, quando foi recepcionado pelo prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), todo o secretariado municipal e vereadores. O governador foi direto até a Prefeitura, onde participou da solenidade e conversou com a imprensa. Ratinho Júnior foi em seguida ao Show Rural para uma série de agendas com prefeitos da região.

Assessoria de imprensa / CMC

LEGENDA: Alécio Espínola discurso na recepção ao governador Ratinho Júnior, hoje de manhã, na prefeitura de CascavelLEGENDA: Alécio Espínola discurso na recepção ao governador Ratinho Júnior, hoje de manhã, na prefeitura de CascavelFoto: Marcelino Duarte/Assessoria de Imprensa