Bom Dia! Hoje é 19 de maio de 2019

Madril solicita à Cettrans método de cálculo da tarifa de ônibus

Sexta, 08 Fevereiro 2019 15:50

No momento em que a Câmara Municipal quer debater o pedido de reajuste das tarifas apresentado à Prefeitura pelas empresas de ônibus, o vereador Policial Madril (PMB) quer que a Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) informe qual é o método utilizado pelo Poder Executivo para o cálculo do valor de custo do transporte coletivo. Esse é o teor do Requerimento nº 28 de 2019, protocolado pelo parlamentar nesta sexta (08).

Segundo Madril, o objetivo de sua proposta é “buscar transparência e eficiência no que tange ao parâmetro utilizado para o cálculo da tarifa e dos demais custos do sistema”, de modo a permitir o acesso da população e dos vereadores a essas informações. Madril é um dos vereadores que solicitaram, na quarta (06), uma auditoria do Legislativo sobre as planilhas do transporte.

Empresas pediram à Prefeitura reajuste de 14% nas tarifasEmpresas pediram à Prefeitura reajuste de 14% nas tarifasFlávio Ulsenheimer/CMC