Boa Madrugada! Hoje é 21 de março de 2019

Saiba como foram as votações em 11 de fevereiro de 2019

Segunda, 11 Fevereiro 2019 11:05

Pedido de adiamento por 03 sessões - Em 1ª discussão e Votação o Anteprojeto de Lei Complementar nº 9, de 2018 que altera dispositivos da Lei Complementar nº 63, de 2009 e dá outras providências. Proponente do Projeto de Lei: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO:
Adiamento aprovado com 19 votos favoráveis e um contrário.

A FAVOR
Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Fernando Hallberg, Jaime Vazatta, Josué de Souza, Mauro Seiber, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara.

Dr. Bocasanta

---
Em 1ª discussão e Votação o Anteprojeto de Lei nº 143, de 2018 que Institui a Comunicação por meio do domícilio tributário eletrônico e dá outras providências. Proponente do Projeto de Lei: Poder Executivo Municipal.
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---
Em 1ª discussão e Votação o Substitutivo nº 1 de 2018 ao Anteprojeto de Lei nº 93, de 2018 que cria e implanta o Programa de Prevenção e Combate a Evasão Escolar no Município de Cascavel-PR, e dá outras providências. Proponentes do Substitutivo: Vereadores da Comissão de Educação (Paulo Porto/PCdoB, Olavo Santos/PHS e Carlinhos Oliveira/PSC.
VOTAÇÃO:
Aprovado com 16 votos favoráveis e quatro contrários.

A FAVOR

Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vazatta, Mauro Seiber, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto e Serginho Ribeiro.

CONTRA
Josué de Souza, Parra, Romulo Quintino e Valdecir Alcântara.

---
Em única discussão e votação o Parecer Contrário nº 120 de 2017 da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 89, de 2017 que proíbe a Administração Pública Municipal, de qualquer dos Poderes Municipais, de promover eventos de inaurugação e entrega de Obas Públicas inacabadas na forma que específica. (Proponente do Projeto de Lei Vereador Serginho Ribeiro/PPL).
VOTAÇÃO:
Rejeitado com 13 contrários e sete favoráveis.

CONTRA
Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Mauro Seiber, Mazutti, Olavo Santos, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro.

A FAVOR
Jaime Vazatta, Josué de Souza, Misael Junior, Parra, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino e Valdecir Alcântara.

---
Em única discussão e votação o Parecer Contrário nº 20 de 2018 da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 5, de 2018 que proíbe toda e qualquer veiculação publicitária misógina, sexista ou estimuladora de agressão e violência sexual contra a mulher por empresas no âmbito do Município de Cascavel, e dá outras providências. (Proponentes do Projeto de Lei: Vereadores Cabral/PDT, Alécio Espínola/PSC, Parra/MDB, Jaime Vasatta/PODE e Celso Dal Molin/PR).
VOTAÇÃO:
Rejeitado com 13 contrários e sete favoráveis.

CONTRA
Aldonir Cabral, Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Damasceno Jr., Jaime Vazatta, Mauro Seiber, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Policial Madril e Serginho Ribeiro.

A FAVOR
Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Josué de Souza, Pedro Sampaio, Rafael Brugnerotto e Romulo Quintino.

Saiba como foram as votações em 11 de fevereiro de 2019Foto: Mauricio Baza