Hoje é 08 de agosto de 2020

Promotor Guilherme Rezende recebe homenagem pelos serviços prestados

Segunda, 11 Março 2019 15:42

A Câmara Municipal entregou, nesta segunda (11), o título de Honra ao Mérito ao promotor de justiça Guilherme Carneiro de Rezende, pelos serviços prestados ao município, especialmente nos programas “É brincando que se aprende” e “Drink premiado”. O autor do Decreto Legislativo nº 12/2018, que outorga o título, é o vereador Policial Madril (PMB).

Madril, que já contou com o apoio do promotor em atividades junto a comunidades com problemas de segurança, apresentou na sessão um vídeo sobre a atuação e a vida de Rezende. “O dr. Guilherme é uma pessoa que, no meu ponto de vista, é diferenciado no serviço dele”, afirmou o vereador.

Em seu pronunciamento, o promotor Rezende disse que “o reconhecimento no trabalho é o que nos traz estímulo, dignifica nossa atuação e nos faz ir além”. Os familiares do homenageado também participaram da cerimônia.

O promotor Guilherme Rezende exibe o título, com seus pais Ribamar e Maria, sua mulher Eliane e seus filhosO promotor Guilherme Rezende exibe o título, com seus pais Ribamar e Maria, sua mulher Eliane e seus filhosFlávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC