Hoje é 22 de setembro de 2019

Próximas sessões começarão às 9h na segunda (18) e 14h na terça (19)

Sexta, 15 Março 2019 16:17

Com a publicação oficial, nesta sexta (15), da Resolução nº 3 de 2019, passa a valer a mudança nos horários das sessões ordinárias da Câmara Municipal. Na próxima segunda (18), a sessão começará às 9h e na terça (19), às 14h. A duração máxima é de cinco horas.

Além disso, o Legislativo poderá realizar sessões ordinárias à noite, também nas segundas e terças. As sessões noturnas poderão acontecer até duas vezes por semestre, e o horário de início de cada uma deverá ser anunciado por ato da presidência com até 48 horas de antecedência.