Bom Dia! Hoje é 17 de junho de 2019

Deputado Roman recebe pedido de Mazutti por reformas em escola do Periolo

Sexta, 15 Março 2019 17:00

O vereador Mazutti (PSL) entregou a Evandro Roman (PSD) um ofício em pede ao deputado federal paranaense que busque recursos para uma reforma na Escola Municipal Divanete Alves Brito da Silva, no bairro Periolo. O deputado acolheu a solicitação e disse que irá encaminhar o pedido em Brasília.

Segundo Mazutti, a escola tem vários problemas decorrentes de um longo período sem manutenção. A cobertura possui muitas goteiras que vazam para as salas de aula, as tubulações antigas dos banheiros entopem com frequência e a rede elétrica também tem muitas falhas decorrentes do desgaste da fiação.

Mazutti entrega seu pedido a Roman, que se comprometeu a dar encaminhamentoMazutti entrega seu pedido a Roman, que se comprometeu a dar encaminhamentoMarcos Demarco/Assessoria Vereador Mazutti/CMC