Boa Noite! Hoje é 18 de julho de 2019

​Saiba como foram as votações em 1º de abril de 2019

Segunda, 01 Abril 2019 11:38

Em única discussão e votação o Parecer Contrário nº 147/2017 da Comissão de Justiça e Redação – Dispõe sobre a gratuidade no transporte coletivo urbano de Cascavel, a pacientes em tratamento de câncer na forma que específica.
VOTAÇÃO:
Parecer contrário rejeitado com 10 votos contrários e nove favoráveis.

CONTRA
Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Serginho Ribeiro e Alécio Espínola (minerva).

A FAVOR
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Jaime Vazatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Policial Madril, Rafael Brugnerotto e Valdecir Alcântara.

---
Em única discussão e votação o Parecer Contrário nº42/2019 da Comissão de Justiça e Redação – Dispõe acerca da exigência de seguro-garantias por parte dos Poderes Públicos Municipal, na forma que especifica.
VOTAÇÃO:
Parecer contrário rejeitado 17 votos contrários e um favorável.

CONTRA
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vazatta, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara.

Josué de Souza

---
PEDIDO DE ADIAMENTO POR 05 SESSÕES – formulado pelo vereador José de Souza - Em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 17, de 2019 - Altera a Lei Municipal nº 5.689 de 20.12.2010 (Define a data de 14 e novembro como aniversário da cidade de Cascavel e dá outras providências)(Autor – Vereador Celso Dal Molin/PR).
VOTAÇÃO:
Aprovado 11 votos favoráveis e sete contrários.

A FAVOR
Cabral, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Josué de Souza, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro,

CONTRA
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Jaime Vazatta, Mauro Seibert, Paulo Porto, Rafael Brugnerotto e Valdecir Alcântara.

---

PEDIDO DE ADIAMENTO POR 05 SESSÕES – formulado pelo vereador Dr. Bocasanta - Em única discussão e votação o Anteprojeto de Lei nº 16 de 2019 – Estabelece o perímetro dos bairros de Cascavel/Pr e revoga a Lei 5.688 de 20 dezembro de 2010. (Autor – Executivo Municipal).
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---
Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 25 de 2019 – Declara de utilidade pública a Associação Desportiva Atletas do Futuro de Cascavel – ADAF. (Autor – Vereador Pedro Sampaio/PSDB).
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

VEREADORES AUSENTES NA SESSÃO ORDINÁRIA
Romulo Quintino (licença médica)

​Saiba como foram as votações em 1º de abril de 2019Foto: Flávio Ulsenhaimer