Hoje é 22 de agosto de 2019

Nadir Lovera toma posse como vereadora em cerimônia no Plenário da Câmara

Sexta, 05 Abril 2019 18:42

A vereadora Nadir Lovera (Avante) tomou posse do cargo na Câmara Municipal no final da tarde desta sexta-feira (5). A cerimônia foi no Plenário na presença dos membros da Mesa Diretora, familiares, amigos, autoridades, colegas de partido e assessores da nova parlamentar.

Uma postura independente no Legislativo é a linha de atuação que será adotada por ela. “Vou atuar sempre a favor da população; se o projeto for bom, eu apoio, se não beneficiar o povo, serei contra”, afirmou Nadir. A nova vereadora disse já ter definido sua equipe de assessoria, encabeçada por Kleide Salete Mayer, que era gerente de Apoio à Sessão e ao Processo Legislativo na Câmara até o final de 2018.

Nadir Lovera era a primeira suplente na chapa que elegeu o ex-vereador Damasceno Júnior (DC), que perdeu o mandato no dia 28 de março, depois de processo na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar. Ela é a primeira mulher nos últimos 15 anos a assumir uma vaga de vereadora de forma definitiva em Cascavel.