Hoje é 22 de agosto de 2019

Para Madril, homenagens na Semana de Segurança Pública devem ter regras

Segunda, 08 Abril 2019 16:03

Projeto de lei aprovado em primeira votação nesta segunda-feira (08) prevê algumas regras para escolher homenageados na Semana Municipal de Segurança Pública. Para o Policial Madril (PMB), autor da proposta, os profissionais da área devem possuir certas características de comportamento e de atuação para merecerem o destaque.

“Nada vai mudar na programação da Semana, mas queremos garantir que essas homenagens não se deem por critérios políticos”, afirmou o vereador. Seu projeto acrescenta um parágrafo na lei que criou a Semana Municipal de Segurança Pública, delimitando as condições para recebimento de homenagens, como reputação, serviço à comunidade, relacionamento profissional, integridade, equilíbrio, respeito à instituição em que serve e feitos como prisões, apreensões e salvamentos.

O projeto foi aprovado em primeira votação por unanimidade e retorna para segundo turno de discussão na sessão desta terça-feira (09).

Madril quer que homenagens destaquem atuação e comportamento, afastando interesse políticoMadril quer que homenagens destaquem atuação e comportamento, afastando interesse políticoFlávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC