Hoje é 22 de setembro de 2019

Urgência é aprovada e desconto para dívidas do ISS entra em pauta

Terça, 09 Abril 2019 16:35

Projeto do Executivo que dá incentivos ao pagamento de dívidas do Imposto Sobre Serviços (ISS) deve ser votado já na próxima semana. Para tanto, foi aprovado nesta terça-feira (09) o pedido de urgência apresentado junto com o projeto de lei nº 31 de 2019.

A proposição do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) prevê descontos no pagamento de dívidas existentes até 15 de janeiro de 2019 e multas vencidas até 31 de dezembro de 2018. Segundo o líder do governo Romulo Quintino (PSL), o pedido de urgência se justifica pelo interesse do município em negociar logo as dívidas. “É para que esses haveres entrem no caixa da Prefeitura com a maior brevidade possível”, afirmou ele.