Bom Dia! Hoje é 17 de junho de 2019

Evento de Comissão apresenta modelo de atuação da Guarda Municipal de Curitiba

Quarta, 10 Abril 2019 15:38

A estrutura e atuação da Guarda Municipal de Curitiba foi apresentada em evento no Plenário, nesta quarta-feira (10). Com o tema “A atuação da Guarda Municipal no atual cenário nacional”, a palestra do secretário de Defesa Social e Trânsito da capital paranaense, Guilherme Rangel de Melo Alberto, foi o destaque da reunião.

Organizado pela Comissão de Segurança Pública e Trânsito da Câmara, o encontro reuniu representantes do setor de segurança, como a Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar. Na plateia, estavam agentes e alunos do 2º Curso de Formação da Guarda Municipal. A mesa foi coordenada pelo vereador Policial Madril (PMB) e contou também com Fernando Hallberg (PPL), ambos da Comissão. Participaram ainda o presidente do Legislativo, Alécio Espínola (PSC) e o vereador Rafael Brugnerotto (PSB).

O secretário de Defesa Social de Curitiba, Guilherme Rangel, fala aos futuros agentes da Guarda Municipal de CascavelO secretário de Defesa Social de Curitiba, Guilherme Rangel, fala aos futuros agentes da Guarda Municipal de CascavelFlávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC