Boa Madrugada! Hoje é 21 de julho de 2019

Procurador recebe Observatório Social para discutir encontro sobre corrupção

Quarta, 10 Abril 2019 16:26

Dirigentes do Observatório Social de Cascavel estiveram em reunião nesta quarta-feira (10) com o procurador geral da Câmara, Rafael Salvatti. O tema da conversa foi a participação da entidade na mesa-redonda que será realizada em 10 de maio e que terá como tema a corrupção. O Observatório também contribuiu com a sugestão de participantes a serem convidados.

Promovida pela Escola do Legislativo com apoio da Procuradoria Geral, a mesa-redonda “Combate à corrupção: um dever de todos nós” debaterá estratégias para buscar e garantir a lisura e a fiscalização cidadã das ações do poder público. Além do procurador da Câmara, participaram da reunião a coordenadora da Escola do Legislativo, Adriana Salles, e pelo Observatório Social o presidente Rui Dias da Rosa, o vice Valmor Pietsch, o coordenador Alexandre Galo e o voluntário Leocir Scalvi.

Na reunião com Salvatti (centro), a partir da esquerda: Adriana Salles, Valmor Pietsch, Leocir Scalvi, Alexandre Galo e Rui Dias da RosaNa reunião com Salvatti (centro), a partir da esquerda: Adriana Salles, Valmor Pietsch, Leocir Scalvi, Alexandre Galo e Rui Dias da RosaMarcelino Duarte/Assessoria de Imprensa/CMC