Bom Dia! Hoje é 20 de abril de 2019

Cruzamento no Cataratas recebe nova sinalização e Valdecir acompanha

Sexta, 12 Abril 2019 10:20

O vereador Valdecir Alcântara (PSL) acompanhou, na quinta-feira (11), o serviço da Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) no cruzamento da rua Acelino de Almeida com rua do Café, no bairro Cataratas. Esse atendimento é resultado de uma reivindicação feita pelo parlamentar ao Poder Executivo.

Os servidores fizeram pintura de nova sinalização, que altera o sentido das preferenciais no Cataratas. A população vinha reclamando dos riscos à vida dos moradores do local, já que muitos veículos passam por ali em alta velocidade.