Bom Dia! Hoje é 25 de junho de 2019

Oficina vai orientar sobre as principais alterações no novo Regimento Interno

Sexta, 12 Abril 2019 15:38

A Câmara Municipal vai oferecer na próxima quarta-feira (17) uma oficina para orientar sobre as principais mudanças introduzidas no novo Regimento Interno. Organizada pela Escola do Legislativo, a oficina será ministrada no Plenário pelo diretor legislativo da Casa, Mario Galavotti, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Além de falar sobre os tópicos mais importantes do Regimento que está em vigor desde 14 de dezembro de 2018, o palestrante responderá dúvidas levantadas pelos participantes. Galavotti também irá aplicar atividades de fixação propondo a resolução de questões práticas com base no Regimento, permitindo uma análise e interpretação dos dispositivos.

O novo Regimento Interno foi instituído pela Resolução nº 13, de 14 de dezembro de 2018O novo Regimento Interno foi instituído pela Resolução nº 13, de 14 de dezembro de 2018Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC