Bom Dia! Hoje é 19 de maio de 2019

Olavo Santos participa de ação regional que pede a pavimentação da PR-575

Segunda, 15 Abril 2019 17:28

O vereador Olavo Santos (PHS), tesoureiro da Associação das Câmaras Municipais do Oeste do Paraná (Acamop), como representante da entidade, participou, na manhã de sábado (13), de manifestação em prol da pavimentação asfáltica da PR-575 que liga o Jotaesse, distrito de Tupãssi, a Palmitópolis, distrito de Nova Aurora. A PR-574 entre o distrito de Palmitópolis e Cafelândia, e a PR-180 que liga Central Santa Cruz, distrito de Cafelândia a Cascavel, também fazem parte do pacote de ações de infraestrutura e logística para expansão das atividades econômicas e maximizar o escoamento da produção agrícola. Vereadores e demais lideranças da região também estiveram presentes na manifestação que aconteceu às margens da ponte do Rio Verde, divisa entre Nova Aurora e Tupãssi.

Assessoria do Vereador Olavo Santos/CMC

Olavo, que é tesoureiro da Acamop, fala durante a manifestação em defesa da pavimentação da PR-575Olavo, que é tesoureiro da Acamop, fala durante a manifestação em defesa da pavimentação da PR-575Assessoria do Vereador Olavo Santos/CMC