Hoje é 14 de novembro de 2019

Servidores participam de oficina de oratória da Escola do Legislativo

Quarta, 24 Abril 2019 11:22

A Escola do Legislativo promove uma oficina sobre oratória para os servidores da Câmara Municipal, na quarta (24) e quinta-feira (25). As atividades são coordenadas por Eveline Sofia Thomas e Elisa Taís Thomas, da Junior Chamber International (JCI) de Cascavel.

Eveline, estudante de administração pela Unioeste, é presidente da JCI Cascavel e Elisa, acadêmica de engenharia civil pela FAG, também faz parte dos quadros da entidade. Ambas atuam com oratória e artes cênicas. A oficina foi realizada das 9h às 11h nesta quarta-feira, no Plenário, e acontecerá novamente das 14h às 16h na quinta.

Clique aqui para assistir a palestra no nosso canal do YouTube.

Servidores realizam atividade prática sob a coordenação de Eveline e Taís, da JCIServidores realizam atividade prática sob a coordenação de Eveline e Taís, da JCIFlávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC