Hoje é 22 de setembro de 2019

Vereadores participam da troca de comando no Corpo de Bombeiros

Sexta, 26 Abril 2019 14:45

O presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), representou o Legislativo na cerimônia de passagem de comando do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel, realizada na manhã desta sexta-feira (26). Além dele, participaram o vice-presidente Parra (MDB) e os vereadores Celso Dal Molin (PR), Mauro Seibert (PP), Nadir Lovera (Avante) e Rafael Brugnerotto (PSB).

O tenente-coronel Fernando Raimundo Schunig, que deixou o comando do 4º Grupamento, será o comandante do 3º Comando Regional dos Bombeiros, que será instalado em Cascavel. O novo comandante do grupamento cascavelense é o major Rogério Lima de Araújo, que já comandou o subgrupamento de Toledo.

Alécio assiste do palanque, com outras autoridades, à passagem de comando no Corpo de BombeirosAlécio assiste do palanque, com outras autoridades, à passagem de comando no Corpo de BombeirosMarcelino Duarte/Assessoria de Imprensa/CMC