Boa Noite! Hoje é 25 de junho de 2019

Carlinhos discute ampliações em escolas com secretário estadual de Educação

Sexta, 03 Maio 2019 14:55

A Secretaria Estadual de Educação vai estudar a possibilidade de construir novas salas nas escolas dos bairros Floresta, Clarito, Consolata e Brasília, além de um Centro da Juventude na região. A sugestão foi dada pelo vereador Carlinhos Oliveira (PSC) na quinta-feira (2) ao secretário Renato Feder, durante visita a Cascavel.

O secretário esteve na cidade para conhecer os estabelecimentos de ensino e conversar com educadores e lideranças locais. Quando foi discutida a possibilidade de se construir uma nova escola naquela região, Carlinhos, que é presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, ponderou ao secretário que seria mais efetivo ampliar as escolas já existentes e ainda construir o Centro da Juventude. O secretário Renato Feder se comprometeu a estudar a proposta na Secretaria.

Secretário Renato Feder (esq.) ouviu propostas do vereador Carlinhos (dir.) e de profissionais da educaçãoSecretário Renato Feder (esq.) ouviu propostas do vereador Carlinhos (dir.) e de profissionais da educaçãoAssessoria do Vereador Carlinhos Oliveira/CMC