Boa Noite! Hoje é 16 de junho de 2019

Saiba como foram as votações em 07 de maio de 2019

Terça, 07 Maio 2019 15:54

Em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 32 de 2019 – Altera a Lei Municipal nº 6.943 de 19 de dezembro de 2018 – Lei Orçamentária Anual para 2019. (Autor – Executivo Municipal).

---
Em 2ª discussão e votação Projeto de Lei nº 33 de 2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder bolsa auxilio moradia e auxilio alimentação aos médicos vinculados ao Programa mais Médicos e dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal).

---
Em 2ª discussão e votação Projeto de Lei nº 34 de 2019 – Institui os programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional em área de saúde e dá outras providências. (Autor - Executivo Municipal).
VOTAÇÃO:
Aprovado com 16 votos favoráveis e dois contrários.

A FAVOR
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Parra, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara.

CONTRA
Dr. Bocasanta e Olavo Santos.

---
Em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 36 de 2019 – Altera a Lei Municipal nº 6.764 de 19 de outubro de 2017 – Plano Plurianual para o período de 2017 a 2021, 6.910 de 08 de novembro de 2018 – Diretrizes Orçamentárias para 2019 e 6.943 de 19 de dezembro de 2018 – Lei Orçamentária Anual para 2019. (Autor – Executivo Municipal).

---
Em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 171 de 2018 – Denomina Próprio Público Escolar com o nome de Professor Paulo Marques. (Autor – Vereadores Gugu Bueno/PR, Alécio Espínola/PSC e Josué de Souza/PTC).

---
Em única discussão e votação a Moção 11 de 2019 – Moção de Repúdio ao Senhor Paulo Sérgio Wolff, Reitor da Universidade do Oeste do Paraná – Unioeste. (Autor – Vereador Dr Jorge Bocasanta/PROS).
VOTAÇÃO:
Aprovada com 16 votos favoráveis e dois contrários.

A FAVOR
Carlinhos de Oliveira, Cabral, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara.

CONTRA
Celso Dal Molin e Parra.

Requerimentos:

Requerimento nº 170 de 2019 – Ao Excelentíssimo Deputado Federal Senhor José Carlos Schavinato/ Progressistas, solicitando providencia e esforços perante o Governo Federal, para fins de viabilizar o mais rápido possível a liberação dos trechos da BR- 163 entre Cascavel e Matelândia. (Autor - Vereador Dr Jorge Bocasanta/PROS).

---
Requerimento nº 171 de 2019 – Ao Excelentíssimo Deputado Federal Senhor Evandro Roman/PSD, solicitando providencia e esforços perante o Governo Federal, para fins de viabilizar o mais rápido possível a liberação BR – 163 entre Cascavel e Matelândia.(Autor- Vereador Dr Jorge Bocasanta/PROS).

---
Requerimento nº 172 de 2019– Ao Excelentíssimo Deputado Federal Senhor Hermes Frangão Parcianello/MDB, solicitando providencia e esforços perante o Governo Federal, para fins de viabilizar o mais rápido possível a liberação BR – 163 entre Cascavel e Matelândia.(Autor- Vereador Dr Jorge Bocasanta/PROS).

VEREADORES AUSENTES NA SESSSÃO ORDINÁRIA
Pedro Sampaio