Boa Noite! Hoje é 25 de junho de 2019

Vereadores pedem suspensão de pagamento por reforma na UBS Interlagos

Quarta, 08 Maio 2019 17:42

A Comissão de Saúde e Assistência Social (CSAS) da Câmara Municipal deve solicitar ao prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) que suspenda o pagamento à empresa contratada para a reforma do posto de saúde do bairro Interlagos. O motivo é a má qualidade no serviço de pintura, constatada em vistoria feita pelos vereadores Josué de Souza (PTC) e Parra (MDB), nesta quarta-feira (8).

Josué, que é presidente da Comissão, convidou o vereador Parra, que o antecedeu no cargo, para acompanhá-lo na visita à obra. Ao verificarem as más condições da pintura que vem sendo realizada no local, concluíram que a CSAS deveria sugerir à Prefeitura que só pague à empresa após apresentar um serviço de qualidade.

O posto de saúde do Interlagos passa por reforma, mas a qualidade da pintura preocupa os vereadores Josué e ParraO posto de saúde do Interlagos passa por reforma, mas a qualidade da pintura preocupa os vereadores Josué e ParraAssessoria do Vereador Parra/CMC