Boa Noite! Hoje é 20 de julho de 2019

​Saiba como foram as votações em 14 de maio de 2019

Terça, 14 Maio 2019 16:21

Em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 19 de 2019 – Dispõe acerca de Seguros Garantias por parte do Poder Público Municipal na forma que específica. (Autor – Vereador Carlinhos Oliveira/PSC).
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

---
Em 2ª discussão e votação Projeto de Lei nº 37 de 2019 – Dispõe sobre a proibição de fornecimento de canudos confeccionados em material plástico em âmbito do Município de Cascavel. (Autor – Vereadores Fernando Hallberg/PPL, Serginho Ribeiro/PPL, Rafael Brugnerotto/PSB, Josué de Souza/PTC, Mauro Seibert/Progressistas, Misael Junior/PSC, Celso Dal Molin/PR, Nadir Lovera/Avante, Jorge Bocasanta/PROS, Rômulo Quintino/PSL e Policial Madril/PMB).
VOTAÇÃO:
Houve pedido de adiamento que não prosperou e na sequencia o projeto foi aprovado com 15 votos favoráveis e três contrários.

A FAVOR
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Dr. Bocasanta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

CONTRA
Jaime Vasatta, Olavo Santos e Parra.

---
Em 2ª discussão e votação Projeto de Resolução nº 01 de 2019 – Altera a Resolução nº1, de 2015 que dispõe sobre a estrutura organizacional e o plano de cargos e carreira da Câmara Municipal de Cascavel, Estado do Paraná e dá outras providências. (Autor - Mesa Diretora).
VOTAÇÃO:
Aprovado com 17 votos favoráveis e um contrário.

A FAVOR
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Parra, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara.

CONTRA
Dr. Bocasanta

---
Em única discussão e votação o Oficio nº 332/2019 – Dilação de Prazo aos Requerimentos nº 116, 118 e 120/2019 de autoria dos Vereadores Serginho Ribeiro/PPL, Policial Madril/PMB e Comissão Permanente de Educação. (Autor – Procuradoria Geral do Município).
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

VEREADORES AUSENTES NA SESSSÃO ORDINÁRIA
Fernando Hallberg